sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fred & Gustavo lança novo clipe “Fora de Área”


A dupla Fred & Gustavo está lançando o clipe de sua nova música “Fora de Área“. O clipe foi gravado na cidade de Itumbiara/GO durante um show da dupla.
A música que fala sobre traição, é uma composição de Junior Gomes e Vine Show, com produção musical do Eduardo Pepato. A filmagem é da Caverna Filmes do grande profissional André Jacques.

FRED & GUSTAVO


Natural de Três Lagoas/MS, Ednan Willian Rufino, o “novo Fred”, começa a escrever ao lado de Gustavo, uma nova história que promete ficar eternizada na vida de todos os fãs da dupla. Incentivado pela mãe, o cantor e compositor iniciou sua carreira ainda criança.
“Cantava e tocava nas panelas e baldes que tinha em casa. Comecei a cantar solo, depois formei dupla. Sempre tive o apoio de meus amigos e familiares. Minha mãe foi a maior incentivadora para que eu pudesse acreditar em meu sonho e viver da música”, disse ele.
A proximidade do amigo e cantor Gustavo e a admiração pelo trabalho da dupla foram algumas das razões para que Ednan fosse apresentado pelo destino, mas escolhido por sua capacidade musical em dar seqüência ao sonho: Fred & Gustavo.
“O caráter e a personalidade dele encantou a todos da família Fred & Gustavo. O jeito dele de agir com naturalidade e simplicidade na música, a postura dentro e fora do palco, recebendo todo mundo com humildade”, destaca Gustavo.
Entusiasmados com essa nova fase, Fred & Gustavo contam com o respeito e prestígio de todos os fãs, para tocar e eternizar, através de suas canções, a vida das pessoas. Com alegria e verdade, eles prometem com suas vozes construir uma história de sucesso.
Confira abaixo o vídeo e a letra da música “Fora de Área“. Para fazer o download da canção CLIQUE AQUI